terça-feira, 3 de março de 2009

Respeito na Política

Em toda parte, não se respeita mais nada nem mais ninguém. São carros com som ligado diante de sua casa à noite, fazendo o maior barulhão, lixo jogado na rua, depredações gratuitas, grosserias variadas, golpes de todos os tipos, tantas atitudes imbecis e condenáveis. Se não há respeito nas pequenas coisas, nas pequenas situações do quotidiano, como exigir respeito na política e em outros assuntos de vital importância para o País?Acho que ninguém pratica mais o respeito, não há exemplos a serem seguidos. Só existe o "EU", o que EU gosto, o que EU quero, o que EU vou fazer independente de quem ou do que estiver na minha frente.Lamentável...
Por isso que a politica no brasil esta em um caso sem esplicaçao!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário